03 abril 2013

Panicat Babi Faz Ensaio Sensual e Fala sobre Namoro e Trabalho

O furacão Babi Rossi, de 23 anos, posou super sexy para ensaio sensual, e aproveitou a oportunidade para falar de namoro e trabalho.
Rossi contou estar super feliz com a permanência na nova temporada do "Pânico". "Eu me dedico. Faço com vontade e não me importo com as provas mais pesadas. Quando aceitei entrar, já sabia qual era a proposta do programa", diz. 
Sobre o namoro com o filho do bilionário Eike Batista, Olin Batista de 17 anos, a loira tem a resposta na ponta da língua para aqueles que acham que a relação não passa de oportunismo por parte da panicat. "É difícil tanto para ele, quanto para mim. Ele é rico, e as pessoas sempre vão achar que é por interesse, mas ele sabe quem eu sou. Quem tem que saber é ele", afirma.
(fotos J Bonfá)

Fonte: TribunaHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário