05 abril 2013

Confira Tammy Miranda Depois da Transformação em Salve Jorge

Autoria: tvg.globo.com em 05/04/2013

A partir de segunda-feira, 08 de abril, o público vai poder conferir em Salve Jorge a tão esperada transformação no visual de Jô (Thammy Miranda)! Com a identidade de Lohana, a policial vai conseguir se infiltrar na máfia como uma dançarina.
Para viver essa nova fase de Jô, Thammy vai usar madeixas longas, franjinha e roupas para lá de provocantes. Até Russo (Adriano Garib) vai ficar caidinho! Essa Jô arrebenta!
Nos bastidores da gravação, Thammy disse encarar a nova fase como um presente da autora Gloria Perez: "Estou fazendo praticamente duas personagens em uma única novela. Está sendo uma honra. Estou em êxtase".

3 comentários:

  1. eu prefiro ela como homem fica muito misa sexy eu tenho um tesao enorme por ela tamy nao mude nao fique assim como homem que fica muito mais gata

    ResponderExcluir
  2. VIRA HOMEM, VIRA MULHER, AFINAL QUAL É A DELA? UMA HORA É BOFE, OUTRA HORA É MULHER, TEM QUE SE DEFINIR OU É BOLACHA OU NÃO É BOLACHA.

    ResponderExcluir
  3. VIRA HOMEM, VIRA MULHER, ELA PRECISA SE DEFINIR, UMA HORA É BOFE OUTRA É RACHA, OU É BOLACHA OU NÃO É BOLACHA NÉ.

    ResponderExcluir