13 fevereiro 2013

Mulher vai Casar com o Assassino da Irmã Gêmea

Autoria: g1.globo.com em 13/02/2013
Uma argentina de 22 anos vai se casar com o assassino da própria irmã gêmea nesta quarta-feira (13), quando muitos países comemoram o Dia dos Namorados, após os noivos terem recebido uma autorização da Justiça, que avaliou que a jovem não sofre de transtornos psicológicos.
"O local do nosso casamento é secreto para manter a intimidade da cerimônia", disse nesta quarta-feira Victor Cingolani, condenado a 13 anos de prisão pelo assassinato de Johana Casas, irmã gêmea de sua futura esposa, Edith Casas.
Cingolani, que está preso na penitenciária de Pico Truncado, em Santa Cruz, a 1.500 quilômetros ao sul de Buenos Aires, é acusado, ao lado de Marcos Díaz, do assassinato em 2010 de Johana Casas, de quem também foi namorado.
"Para mim as duas morreram. Johana está com Deus e Edith, com o diabo", desabafou Valentín Casas, pai das gêmeas, segundo quem Cingolani "é o verdadeiro assassino da minha filha, um psicopata".
O acusado afirmou à Radio Diez que é inocente e disse confiar que, "apesar de terem me condenado, vou sair; tenho fé porque as provas são totalmente falsas".